top of page

Treta em cima do trio: 'respeite que eu não sou moleque', diz Daniela para Tony Salles

  • Por: Radar de Notícia
  • 4 de mar. de 2025
  • 2 min de leitura


A rainha do axé music, Daniela Mercury, comandou com seu trio a animação no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, na tarde desta terça-feira (4). Além de celebrar o Carnaval com muita energia, a cantora resolveu homenagear o pagodão, ritmo que ganhou destaque nas ruas da capital baiana.


"Hoje, homenageio os 40 anos do axé saudando o filho dele, o pagodão baiano. Essa é a renovação desse movimento tão importante e sagrado para a música baiana e brasileira. Salve a cultura popular! Salve a periferia de Salvador! Salve as favelas do Brasil!", declarou Daniela em suas redes sociais.


Mas o que chamou a atenção foram as camisas distribuídas pela assessoria da cantora antes do show. As peças estampavam frases emblemáticas de Daniela, incluindo trechos de sua discussão com o cantor Tony Salles no dia anterior. Uma das camisas dizia: "'Rexperta' a pipoca da Rainha, sou fã de Daniela Mercury". Outra trazia os dizeres: "Abre, fecha", "Eu não sou metida, eu sou Daniela Mercury" e "Me respeite que eu não sou moleque", referências diretas ao desentendimento com Tony.


Durante a apresentação, Daniela não deixou o assunto de lado. Ao lado da cantora Aila Menezes, considerada a líder do pagodão feminino, ela destacou a importância de valorizar as mulheres. "Com Aila aqui, a gente homenageia as mulheres", disse Daniela, que também apresentou sua nova aposta para o Carnaval, a música "Axé, Salvador", composta em parceria com Aila e outros novos talentos.


A rainha do axé ainda fez questão de reforçar suas críticas a Tony Salles, mencionando o episódio do dia anterior. "Basta de violência contra as mulheres. A gente tá numa epidemia de violência contra as mulheres. Então a gente tem que se impor, sim! Porque tudo é machismo, chega achando que pode passar. Não pode passar, não, bicho, eu tava na frente, me respeite!", afirmou em cima do trio.


E as alfinetadas não pararam por aí. Ao ver o trio de Léo Santana se aproximar, Daniela aproveitou para mais uma crítica a Tony. "Ele [Tony Salles] atrasou de novo, hoje, e Léo passou na frente. Aí, ó", disse, provocando risos da plateia. "Ah, eu tenho que tirar sarro, né, bicho? É Carnaval... Eu não posso nem me divertir?", completou, em tom de brincadeira.


Com seu estilo irreverente e cheio de atitude, Daniela Mercury mais uma vez mostrou por que é uma das maiores representantes do axé e do Carnaval baiano, levando não apenas música, mas também mensagens de empoderamento e resistência para os foliões.

 
 
 

Comentários


bottom of page